terça-feira, 2 de março de 2010

Está tudo doido, ou quê?

O que é que deu a esta gente, este ano, para terem aparecido aqui há tempo no Facebook a pedir aos amigos que votassem na canção da amiga, da prima, ou não sei de quem mais? Eu estranhei esse pedido, vindo de quem veio. Afinal, o assunto era o Festival da Canção, imagine-se! Uma coisa que essas pessoas também deviam achar, tal como eu, que já estaria morta e enterrada há séculos! Há para aí 30 anos que ninguém liga ao Festival, mas enfim...
Pronto, mas os cantores eram amigos ou da família, e a gente entusiasma-se, sei lá... E eu, que nunca mais me tinha lembrado daquela tentativa de "caça ao voto", de repente, há bocado, aterro em cheio no Festival da Canção, completamente por acaso.
E nem queria acreditar. Que mau... Gente desafinada ou sem voz, músicas pimbíssimas, algumas, Lisboa cantada em rumba, enfim, (ou)vi de tudo um pouco.
O que não ouvi foi uma única canção decente, garanto. Nem uminha só. E parece que´daqui a dois dias vai haver outra tranche disto, com outras tantas canções, para completar os finalistas que irão à final, ou lá o que é.
Se for do mesmo nível, só espero que não me aconteça o mesmo que hoje, ou então, se estiver em casa, que nem ligue a televisão. Ou, se ligar, que não saiba onde raio se meteu o comando, para nem poder fazer zapping.

Sem comentários:

Enviar um comentário